quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Querido Pônei

Parece que os Queridos Pôneis estão na moda novamente. Tudo por causa de uma propaganda de carro, que traz uma referência a este famoso e inesquecível desenho dos anos 80. Além do desenho, que passava no SBT, a Coleção Querido Pônei fazia a alegria das meninas desta década. Acredito que, junto com a Coleção Moranguinho e os Ursinhos Carinhosos, a Coleção Querido Pônei marcou uma época.

Os pôneis vinham em todas as cores, com um pente para pentear a crina e o rabo. E tinham acessórios, como a cachoeira para eles tomarem banho e a casinha, que era um celeiro com cercas, caminha, troféu de competição e até um cachorrinho. Lembro do Natal que eu ganhei a casinha e minha irmã ganhou a cachoeira, foi uma alegria!

Há pouco tempo, os Queridos Pôneis voltaram a ser vendidos, assim como a Coleção Moranguinho, mas, é claro, estão com um visual mais moderno. Ainda assim, fiquei feliz de ver os pôneis de volta e minha filha até já ganhou um de presente!

E pra quem viu a propaganda da Nissan, mas não captou o espírito da coisa, aí está a musiquinha original do Querido Pônei. Consegui apenas em inglês, que era como passava na abertura do desenho, mas havia também a versão em português, que era usada na propaganda dos bonecos: Querido Pônei, querido pônei, quero brincar com você!





Na década de 80, toda menina queria o seu pôneizinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário