quinta-feira, 1 de março de 2012

Snoopy e Charlie Brown

Esses dias, comprei um DVD do Snoopy, com os desenhos mais famosos. Foi irresistível! E a compra valeu super a pena. Fazia muito tempo que eu não assistia esses desenhos que eu sempre adorei.

O meu preferido é o episódio da Grande Abóbora, quando a turma do Snoopy comemora o Halloween e, enquanto o Lino fica na plantação de abóbora esperando pela Grande Abóbora que traz doces para as crianças, os outros vão pedir doces nas casas, como manda a tradição americana, e o Charlie Brown só ganha pedras... Aqui em casa, sempre que alguém se dá mal, a gente diz: e eu, uma pedra! rsrsrs Outro episódio clássico, é o da Menininha Ruiva, por quem o Charlie Brown se apaixona e, é claro, fica sofrendo por ela.

Todos os episódios são lindos, românticos, tristes e engraçados ao mesmo tempo e com uma trilha sonora muito legal.

 Selecionei minhas partes preferidas dos desenhos da Grande Abóbora e da Meninha Ruiva no youtube, pra matar um pouquinho das saudades. Mas vale a pena comprar o DVD, como eu fiz, e assistir tudinho!


Viva Charles Schulz!

2 comentários:

  1. é que na dublagem original (que a voz do Charlie Brown era a mesma do Chaves) ele falava sempre: e eu, uma pedra.
    :)

    ResponderExcluir
  2. No episódio da menininha ruiva que está aqui, a voz é a da dublagem antiga...

    ResponderExcluir