terça-feira, 13 de março de 2012

Tina Turner - Mad Max

O canal TCM exibiu algumas semanas atrás, os filmes Mad Max 1, 2 e 3. Não é um filme que eu curto muito, mas só tinha assistido o Mad Max 3 e foi irresistível ver o Mad Max 1 com o Mel Gibson incrivelmente novo. Quase não o reconheci! O primeiro Mad Max, foi rodado em 1979. É um filme australiano, que mostra brigas entre gangues de motoqueiros. Mel Gibson é um policial que, após perder seu colega de profissão, sua mulher e seu filho assassinados por estes motoqueiros, transforma-se em um vingador, o Mad Max. Enfim, é um "filme de meninos", como eu costumo dizer...

Mas, além do Mel Gibson muito-muito novo, o que eu adorei rever foi aTina Turner, que participa do Mad Max 3. Ela é maravilhosa, fez muito sucesso nos anos 80, com músicas muito legais e inesquecíveis, como a música tema do Mad Max 3, We Don't Need Another Heroe. Disto sim vale muito a pena matar as saudades! Aí vai o clipe. Quem lembra?
Para o meu amigo Benkard!

Um comentário:

  1. por onde será que ela anda? vozeirão!!!!!
    toda vez que essa música começa a tocar, me vem a cabeça o pezinho dela batendo. hehehehehehe.
    a música é tão melhor que o filme, né? hehehehehehe

    ResponderExcluir