quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ploc Monsters

Quem foi criança nos anos 80 com certeza se lembra do Ploc Monsters, um chiclete que vinha com transfix de monstros com nomes de gente. Foi uma verdadeira febre! Todo mundo queria o monstrinho com o seu nome ou os nomes dos amigos, pra fazer piada. Com o sucesso das figurinhas, foi lançado um poster para preencher com os transfix. Este poster foi uma das coisas da minha infância que eu não tive coragem de jogar fora, tenho guardado até hoje, mas está incompleto.

A ilustração dos monstrinhos foi feita por um famoso desenhista, o Céu D'Elia. Os monstrinhos foram um fenômeno de vendas tão grande, que viraram um case de marketing premiado.






 Você lembra do monstrinho com o seu nome?







4 comentários:

  1. Quando eu era criança adorava!!!! Hj nao curto balas e chicletes. Só as embalagens e figurinhas...rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Putz, cara muito bom!! sahushaus

    Não tem como colocar uma resolução maior não?

    ResponderExcluir
  3. Página das figurinhas Ploc Monsters no facebook

    https://www.facebook.com/FigurinhasPlocMonstersAnos80

    ResponderExcluir
  4. Nao sei,nem me lembro o ano disso,mas eu na epoca comprei uma caixa de chiclete e tmb tinha o poster pra colar os tranfixs

    ResponderExcluir