segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Arnaldo Antunes - Televisão

Estou num "momento Arnaldo Antunes". Fui no show do último DVD dele, Ao Vivo Lá Em Casa, no Festival de Música de Itajaí, e foi fantástico! Eu já tinha gostado do DVD, mas ver o Arnaldo com o Edgar Scandurra no palco é sensacional. Dá pra perceber a sintonia entre os dois e a satisfação do Arnaldo com este novo trabalho.

Eu acompanho a carreira do Arnaldo desde os Titãs (pra quem não sabe, ele era um dos vocalistas do grupo). Hoje, avaliando a sua trajetória, acho que ele soube exatamente o que fazer e quando fazer. Saiu dos Titãs na hora certa, para construir uma carreira solo com trabalhos muito mais interessantes.

Mas, como este blog é sobre as coisas do passado, fiz questão de colocar uma foto do Arnaldo Antunes das antigas, com um visual mais punk. Também descolei um vídeo de uma apresentação dos Titãs no Cassino do Chacrinha, em 1985, com o Arnaldo cantando Televisão.

E quem puder assistir o Arnaldo Antunes ao vivo, não perca! O show é MUITO BOM!

O que é o Arnaldo Antunes dançando com a "chacrete"!!

Um comentário:

  1. Jesus... e o tamanho das ombreiras????
    e o topete do Bellotto??? virge!
    o Nando sempre teve esse cabelo ripongo... hehe
    Saudades dos Titãs!!! né, Paulinho??
    beijinhos!

    ResponderExcluir